segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Unimed POA não precisa mais de clientes

É o que imagino estar acontecendo com essa empresa. Pois já faz alguns meses que estou tentando tornar-me cliente desta instituição e NINGUÉM me dá retorno. Já cheguei a enviar toda documentação necessária para isso mas, na hora H somem.

Muito estranho uma empresa desse porte fazer tão pouco caso de alguém querendo ser cliente. Será que a eles não interessa ter-me como um cliente.

Será que não correspondo ao "Padrão Unimed" de cliente?

Vamos ver se a UNIMEDPOA se sensibiliza com este meu simples protesto e resolve me dar um pouquinho de atenção.

Antes que eu me esqueça, eu prometo que pago em dia a mensalidade...

Um comentário:

  1. Ih Leandro eles deve te conhecer para não te quererem como clientes rsrsrs... tô brincando. Puxa estranho mesmo e sinto lhe dizer mais deve procurar outra empresa para se filiar, pois esta parece não fazer questão de ter clientes. Bom eu procurei o Centro Clínico Gaucho e o atendimento foi muito bom. Inclusive o pós-atendimento. Claro que os planos devem ter diferenças de cobertura mas .... é nós que pagamos, então, no mínimo merecemos o melhor, concorda?

    Abraços!!!

    Verônica Elias

    ResponderExcluir